Comunicado Subsídio Educacional

Data de Publicação: 21/01/2021

A Secretaria Educação informa aos estudantes de nível superior para estarem atualizando o cadastro no subsídio educacional do primeiro semestre de 2021. Para manter o benefício, os alunos devem comparecer ao Departamento de Subsídio da Secretaria de Educação, com os seguintes documentos:

FIES: aditamento do Fies ou uma declaração de matrícula que consta o nome e valor do curso. Destacamos que todos os alunos que usam o FIES precisam trazer o aditamento;

PROUNI: declaração de rematrícula com o nome e valor do curso.

SISU: declaração de rematrícula;

ENSINO SUPERIOR PÚBLICO: declaração de rematrícula;

ENSINO SUPERIOR PARTICULAR: permanecem com os boletos mensais.

É obrigatória a apresentação dos documentos exigidos para o primeiro semestre, para prosseguir com o auxílio estudantil. Lembrando que as matrículas devem ser solicitadas na secretaria de cada universidade, e devem ser assinas e carimbadas pela instituição. Para dúvidas, o telefone do Departamento é o 3559-8058.