Administração Municipal e ACIAI se unem para realizar o Concurso Vitrine Natalina

Data de Publicação: 07/07/2023

Na manhã dessa quinta-feira (06), a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer a Associação Comercial e Empresarial de Itaipulândia (ACIAI) se reuniram para definir detalhes sobre o concurso Vitrine Natalina 2023. A reunião contou com a presença da prefeita municipal, Cleide Prates, do secretário Rodrigo Heindrickson, do diretor Rafael Ramos e da diretoria da ACIAI.

Durante o encontro, foi constituída uma nova comissão organizadora do concurso, que ficará responsável por definir os ajustes no regulamento, visando tornar a competição ainda mais atrativa para os participantes e espectadores. Em breve, serão divulgadas informações sobre as inscrições e os valores das premiações que serão oferecidas.

A prefeita destacou a importância da parceria entre a Administração Municipal e a ACIAI para o sucesso do concurso: “O Vitrine Natalina é uma excelente oportunidade para fortalecer o comércio local e proporcionar encanto e alegria para a população”.

SOBRE O CONCURSO
O concurso Vitrine Natalina é uma iniciativa que busca incentivar o espírito natalino, promover o comércio local e embelezar as residências. Durante a competição, os estabelecimentos comerciais decoram as lojas atraindo os turistas. A ornamentação das residências se torna uma atividade em família, envolvendo crianças, adultos e idosos na preparação para o Natal.

Galeria de Fotos: