Data de Publicação: 20/07/2023

Itaipulândia traz Rick & Renner para a Festa do Colono e Motorista

Após o sertanejo Teodoro, da dupla com Sampaio, sofrer um acidente dentro do ônibus, precisando transferir a apresentação programada para este domingo (23), o Município de Itaipulândia agiu rapidamente e surpreendeu com a contratação de Rick & Renner como nova atração principal na Festa do Colono e Motorista.

O show será gratuito, e começa a partir das 16 horas. A Festa do Colono e Motorista é um evento tradicional de Itaipulândia, e celebra o orgulho do itaipulandiense pelos trabalhadores que produzem e transportam alimentos da cidade para todo o mundo.

Itaipulândia é um dos municípios paranaenses com maior produção agropecuária, destacando-se na suinocultura, gado leiteiro, avicultura, piscicultura, cultivo da soja e do milho e, mais recentemente, na produção de ovos férteis. Com o programa AGROFORTE, a Administração Municipal irá investir, somente em 2023, mais de R$12 milhões de reais.

AGILIDADE DA CCO
O secretário de Agricultura e coordenador da Festa, Abel Serena, parabenizou a Comissão Central Organizadora (CCO) pela celeridade na resolução e contratação de Rick & Renner, valorizando o colono e o motorista itaipulandiense com esta grande homenagem: “Nossos convidados merecem a melhor Festa do Colono e Motorista que Itaipulândia é capaz de proporcionar. Agradecemos pela confiança”.

Galeria de Fotos: