Terceira idade de Itaipulândia participa de animado matinê

Data de Publicação: 19/07/2019

A Sede Social da Terceira Idade foi o local do encontro de mais um animado matinê. O evento aconteceu nesta quinta-feira, dia 18 de julho, contando com a participação da prefeita, Cleide Prates, representantes da Secretaria de Assistência Social, coordenadores e voluntário do Provopar Municipal, além de um grande número de idosos, que aproveitaram a tarde para se confraternizarem e arrastar o pé, animado pelo grupo Summer, de Missal.

Na próxima quinta-feira, dia 25 de julho, não estará acontecendo o matinê como de costume, porém, os mesmos foram convidados para participarem dos shows com Badin - O Colono e Grupo Minuano, que vai acontecer no pavilhão de festas do Balneário Jacutinga, à partir das 13h30.

O próximo matinê, na Sede Social da Terceira Idade, vai acontecer no dia 01 de agosto.