Ir para o conte�do Ir para o fim do conte�do
Rua São Miguel do Iguaçu n° 1891 - Centro - PR
Faça seu Login no Portal |

Notícia

Município de Itaipulândia


10 gols marcam rodada de abertura da Série Ouro Municipal em Itaipulândia


Cercada de muita expectativa e ansiedade por parte de atletas e dirigentes, na noite de ontem 11, o Departamento de Esportes coordenou a rodada de abertura do XXVII Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro 2021.

O campeonato que conta com a participação de 10 equipes da elite do futsal itaipulandiense, teve dois jogos do Grupo A realizados com 10 gols assinalados.

No primeiro jogo entre Agroparaná Futsal Santa Inês X Caramuru Futsal o placar foi de 4x1 em favor do Caramuru Futsal.

Os gols foram assinalados por Gabriel (duas vezes), Fernando e Alexandro (Leco) para o Caramuru Futsal. O gol de honra do Agroparaná Futsal foi de Maurício Gabriel.

No segundo confronto da noite entre CALC X RC Sonorizações/Chico Mat. de Construção/SICREDI o placar foi de 3x2 em favor da RC Sonorizações/Chico Mat. de Construção/SICREDI.

Os gols foram marcados por Sanabre e Altair (duas vezes) para a RC Sonorizações/Chico Mat. de Construção/SICREDI e Julinho e João Vieira para o CALC.

 

No próximo sábado, dia 14, será realizada a 1ª rodada do Grupo B da competição, com os seguintes jogos:

19H. – Natumate Futsal Clube X FEG-Esquina Gaúcha

20h30min. 7 de Setembro-Itavó X Auto Escola ITA

FOLGA: Arte Requinte.

 

Os jogos serão disputados no Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich.


  • Compartilhe:
  • Por: PMI

Última modificação em 12/08/2021

Olá! Como posso ajudar?