Ir para o conte�do Ir para o fim do conte�do
Rua São Miguel do Iguaçu n° 1891 - Centro - PR
Faça seu Login no Portal |

Notícia

Município de Itaipulândia


Concurso Todos Juntos Contra a Dengue irá premiar exemplos de Itaipulândia


O concurso “Todos Juntos Contra a Dengue”, promovido pela Secretaria de Saúde em parceria com a Sicredi Vanguarda, irá distribuir 15 prêmios para as residências, comércios e terrenos mais limpos / contra a dengue de Itaipulândia. O diretor da Vigilância em Saúde e o gerente do Sicredi Itaipulândia estiveram nesta terça-feira (28) na Rádio Sinuelo FM 105.9 para falar sobre o assunto.

 

Participando do concurso, você pode ganhar: kit chimarrão, caixa térmica, jogo de pratos ou cadeiras de praia. O objetivo do desafio é promover ações de combate à dengue por meio do check-list de limpeza / organização residencial.

 

Como participar?

1. Execute a limpeza do quintal conforme o checklist e fotografe;

3. Poste a foto no Facebook com a hashtag #TodosJuntosContraADengue;

4. Marque as páginas Sicredi Vanguarda e Município de Itaipulândia;

5. Serão sorteados 5 candidatos de cada categoria, que serão visitados, na ordem de sorteio, pela Vigilância Epidemiológica e premiados pelo combate ao Aedes Aegypti, com brindes do Sicredi;

6. Categorias: residências (5); terrenos (5) e comércios (5).


  • Compartilhe:
  • Por: PMI

Última modificação em 28/06/2022

  Imagens
Olá! Como posso ajudar?