MunicÃpio de Itaipulândia e Senac disponibilizam curso de Qualidade no atendimento ao cliente
Na quinta-feira (20), o município de Itaipulândia, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, deu início ao Curso “Qualidade no atendimento ao cliente” em uma parceria do Município e Senac. O Curso oferecido de forma gratuita aos empresários e trabalhadores do comércio, indústria e prestação de serviços, contará com cinco etapas, totalizando 15 horas, sendo que a primeira aconteceu na quinta-feira.
No ato de lançamento e abertura das atividades estiveram presentes Leila Prates, Secretária de Governo, Lucio Marcelo Chrestezen Gerente Executivo do Senac e Geanfrachesco Auri Zimmermann, Técnico de Relações com o Mercado e a palestrante Professora Denise Rugani Topke. O Secretário de Indústria e Comércio Darci Ferreira frisou que “atividades dessa natureza são muito importantes pois preparam cada vez mais nossos empresários e colaboradores para atenderem bem os clientes ampliando espaços no mercado.”
De acordo com o cronograma do Curso serão abordados e detalhados pontos importantes na relação entre atendentes e clientes, entre eles: - Introdução e importância do atendimento; - Cliente/atendente; - Relacionamento com o cliente; - Atendimento com excelência; - Como lidar com os diversos tipos de clientes; - Como conquistar e manter mais clientes; - Comunicando-se com o cliente; - Comunicação verbal e não verbal; - Vocabulário; - A arte de atender; - Encantamento do cliente como vantagem competitiva e - A arte de encantar clientes.
CALENDÁRIO: Dia 20/06, 27/06, 04/07, 11/07 e 18/07.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.