Ir para o conte�do Ir para o fim do conte�do
Rua São Miguel do Iguaçu n° 1891 - Centro - PR
Faça seu Login no Portal |

Notícia

Município de Itaipulândia


Após vitória na 1ª rodada, AFI Itaipulândia/Uniguaçu sofre revés na Copa União


Na noite de ontem, quarta-feira (14), a equipe da AFI Itaipulândia/Uniguaçu Itaipulândia foi até a cidade de Ibiporã e enfrentou a equipe da casa pela Copa União protagozinando um belo espetáculo de futsal. A equipe itaipulandiense é estreante na competição que serve também como preparação para o Paranaense Série Ouro e a equipe campeão da Copa União garante vaga para a Copa do Brasil.

A equipe da AFI Itaipulândia/Uniguaçu saiu na frente no placar com gol de Daniel aos 08’35”. O Ibiporã passou a atuar com goleiro linha desde o primeiro gol sofrido e buscou o empate ainda no primeiro tempo com Brendo Luiz aos 17’16” e ampliou com Dannilo aos 29’35” do segundo tempo e a AFI buscou o empate aos 30’38” com gol marcado por Matheus Rocha. Mas logo sem seguida, aos 33’10” o Ibiporã novamente marcou com Pedro Keiji, sacramentando a vitória da equipe da casa.

O próximo compromisso da AFI Itaipulândia/Uniguaçu será no próximo sábado (17) pela Série Ouro 2025 frente o Loss ABF Beltrão, na casa do adversário. Às 20h no Ginásio Sarará de Francisco Beltrão.


  • Compartilhe:
  • Por:

Última modificação em 15/05/2025

  Imagens
Olá! Como posso ajudar?