Ir para o conte�do Ir para o fim do conte�do
Rua São Miguel do Iguaçu n° 1891 - Centro - PR
Faça seu Login no Portal |

Notícia

Município de Itaipulândia


AFI Itaipulândia conquista Vice-Campeonato no Sub-12 da Copa Tríplice Fronteira


No final de semana, a cidade de Pato Bragado foi palco das disputas na Copa Tríplice Fronteira, que reuniu jovens talentos do futsal nas categorias Sub-10 e Sub-12. 

O evento contou com a participação de 13 equipes em cada categoria, provenientes de diferentes localidades, incluindo Pato Bragado, Escola do Coxa MCR, Campo Bonito, AFI Itaipulândia Futsal, Miguerito Futsal PY, Mercedes Futsal, Secretaria de Esportes de Palotina, Nova Santa Rosa, Entre Rios do Oeste, Quatro Pontes, São Miguel Futsal e Cristo Rei Futsal Marechal.

A equipe Sub-12 da AFI Itaipulândia Futsal fez bonito e conquistou o Vice-Campeonato da categoria. Na categoria Sub-12, o resultado final foi o seguinte:
1º Lugar – Nova Santa Rosa - Campeão
2º Lugar – AFI Itaipulândia Futsal - Vice-campeão
3º Lugar - Miguerito PY - Terceiro lugar
Conforme disseram os organizadores, a Copa Tríplice Fronteira em Pato Bragado foi um evento que proporcionou momentos memoráveis para todos os participantes e espectadores, fortalecendo os laços entre as diferentes localidades e promovendo o futsal como uma importante ferramenta para o desenvolvimento dos jovens.


  • Compartilhe:
  • Por:

Última modificação em 02/06/2025

Olá! Como posso ajudar?