O final de semana foi de conquista estadual para a equipe Sub-06 da AFI Itaipulândia Futsal. De sexta-feira (11) à domingo (13), a equipe esteve na cidade de Ponta Grosa na disputa da competição. Participando pela primeira vez da competição, o município de Itaipulândia foi bem representando e os meninos fizeram bonito conquistando o título Paranaense na categoria.
Confiram os resultados dos confrontos da AFI Itaipulândia Futsal na fase de grupos:
Sexta-feira, 11 de julho – 14h50: AFI Itaipulândia Futsal 02X02 ACEL Chopinzinho Sexta-feira, 11 de julho – 18h50: AFI Itaipulândia Futsal 00X09 NIKKEI/FT10 Sports Sábado, 12 de julho – 09h50: AFI Itaipulândia Futsal 01X03 Arapongas Futsal.
Na semifinal a AFI Itaipulândia Futsal enfrentou a equipe do Curitibanos CTS Vida Nova de Curitiba e venceu pelo placar de 03X02, garantindo vaga na final.
No confronto final o adversário foi o Medianeira/UDC/CAESP e os meninos da AFI Itaipulândia sagraram-se campeões vencendo pelo placar de 03X01.
“Essa conquista da categoria Sub-06 demonstra que estamos no caminho certo, com os trabalhos desenvolvidos com as categorias de base em nosso município. Agradecemos a Administração Municipal pelo apoio e parabenizamos os atletas pela conquista e de maneira especial nossa gratidão aos pais pela confiança,” frisou o Secretário de Cultura e Esportes Everton Carvalho dos Santos.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.