1ª Expolândia marca 33 anos de emancipação de Itaipulândia
Três noites de muita festa e comemoração te esperam na maior celebração de Itaipulândia: dias 07, 08 e 09 de novembro, na Praça Edi Willi Berghahn. Você não pode ficar de fora, olha só o que vem por aí:
▶️ SEXTA-FEIRA | 07/11
- Rodeio a partir das 20h
- Show com João Bosco & Vinícius
- Abertura oficial do Natal Iluminado
▶️ SÁBADO | 08/11
- Rodeio a partir das 20h
- Show com Guilherme & Benuto
▶️ DOMINGO | 09/11
- Rodeio a partir das 20h
- Show com Bruno & Barreto
Durante as três noites você também poderá curtir a praça de alimentação, feira do comércio e parque de diversões.
A entrada é 1kg de alimento não perecível (não obrigatório). As arrecadações serão destinadas ao Hospital Pequeno Príncipe, Hospital Uopeccan, Hospital Ceonc, Recanto Parque Iguaçu e Lar dos Idosos Dom Scalabrini.
Faça parte da história e celebre cada instante com a gente. Traga a família e os amigos e venha viver momentos inesquecíveis na festa que vai marcar Itaipulândia!
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.