Jurados avaliam vitrines e residências inscritas no concurso Vitrine Natalina 2025.
Na noite da última quinta-feira (18), a comissão julgadora realizou a avaliação das vitrines comerciais e residências natalinas inscritas no concurso Vitrine Natalina 2025. A iniciativa vai premiar os participantes com um total de R$ 50 mil em prêmios.
A avaliação ocorreu em três categorias: vitrines comerciais com até 10 metros de fachada, vitrines comerciais acima de 10 metros de fachada e residências. Os jurados percorreram os locais inscritos, analisando critérios como iluminação, criatividade, beleza, originalidade e aproveitamento do espaço.
A comissão julgadora foi formada por profissionais com ampla experiência nas áreas de decoração, eventos e turismo. Daiane Sabrina Holdefer Schwann Rockenbach, administradora, pedagoga e decoradora de eventos; Sara Morais, turismóloga, especialista em marketing e consultora do Sebrae PR; e Paula Bijari, decoradora com mais de 20 anos de atuação no setor de eventos, foram responsáveis pela avaliação técnica das inscrições.
O Vitrine Natalina 2025 tem como objetivo incentivar o espírito natalino, valorizar o comércio local e promover o embelezamento da cidade durante o período de festas, estimulando a participação da comunidade e fortalecendo o clima de celebração.
A divulgação do resultado e a premiação acontecerão no dia 29 de dezembro, durante as festividades do Réveillon 2026, no Balneário Jacutinga, previsto para às 20h30.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.